Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/04/2014

SISP oferece donativo às Aldeias Infantis SOS Cabo Verde

A SISP – Sociedade Interbancária de Sistema de Pagamentos ofereceu na tarde do dia 11 de Abril um cheque no valor de 500 contos. 
Esse gesto enquadra no âmbito do compromisso social da empresa que desde 2008 decidiu dedicar uma parte do seu benefício as instituições de cariz social. Este ano as instituições contempladas foram as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde e a Associação Cabo-verdiana de Luta contra o Cancro. 
Para o Presidente do Conselho da Administração da SISP, Sr. Vasco Marta – pensámos continuar com gestos do tipo e poder ajudar mais instituições de cariz social na nossa sociedade, que apesar da crise financeira o nosso negócio (SISP) vai bem. 
Para a Presidente da Fundação das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde, Sra. Luísa Lobo – agradecemos este gesto nobre e garantimos que será bem entregue. Situações de crianças abandonadas ou sem cuidados parentais tem aumentado todos os dias por isso cada um de nós devemos fazer a nossa parte. Por isso é louvável este gesto da SISP com as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde. Desejamos-lhes sucessos e que tenham sempre em mente e no vosso plano de negócio associação de cariz social. 
De salientar que desde 2008 várias foram as instituições de cariz social que beneficiaram deste gesto nobre da SISP, entre as quais: Hospital Agostinho Neto na Praia, Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, Acarinhar, Hospital da Ribeira Grande em Santo Antão, etc.