Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

18/08/2014

Empresa Vaidosa D mais assina protocolo com Aldeias Infantis SOS Cabo Verde

As Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde assinaram na tarde hoje um protocolo com a empresa Vaidosa D mais, visando a eficácia e melhoria das intervenções sociais e educativas desenvolvidas pelas Aldeias.
De acordo com o documento, a empresa do ramo da moda compromete-se a associar a sua imagem às causas dessa instituição de solidariedade que trabalha com as crianças vulneráveis, tendo em vista a mobilização de mais pessoas para apoiar as crianças.
Nadine Fortes, gerente da empresa, adiantou que a marca Vaidosa de D mais tem tido um elevado número de seguidores, tanto a nível nacional como na diáspora, e, por isso, acredita que, ao associar a sua imagem como mãe, mulher, empresária e madrinha das aldeias SOS, ela possa influenciar quem a segue a juntar-se à iniciativa e apoiar a causa.
“Depois de visitar a Aldeia que dei conta da dimensão do vosso trabalho. Agora mais do que nunca, não medirei esforços para conseguir ajudar a angariar padrinhos e madrinhas e ajudar no que for possível para continuar a dar apoio as crianças das Aldeias”, explicou Nadine Fortes.
Por seu lado, o Director Nacional das Aldeias SOS, Dionísio Pereira, agradeceu o gesto da madrinha e disse esperar que esse protocolo sirva de elemento motivador para mobilização de mais pessoais, mais organizações no apoio às campanhas de angariação de fundos que a instituição desenvolve.
As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde tem um total de mais de mil beneficiários entre crianças e famílias e conta actualmente com cerca de 900 padrinhos.
A primeira Aldeia SOS de Cabo Verde abriu em 1984, na cidade de Assomada.