Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

19/11/2014

Equipa da Emprofac visita projectos SOS

Uma equipa da Emprofac, Empresa Nacional de Produtos Farmacêuticos, composto pela Dra. Tatiane Barbosa- Presidente do Conselho da Administração, da Dra. Edith Santos – Membro do Conselho de Administração e da Sra. Virgínia Cruz de Marketing e Comunicação visitaram na manhã do dia 13 de Novembro, os projectos das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde na Ilha de Santiago.
A visita começou com um breve historial sobre o trabalho desenvolvido nas comunidades de Fonton e Kelém pelo nosso Centro de Intervenção Comunitária depois seguiram para a Aldeia Infantil SOS São Domingos onde a equipa foi recebida pelo Assistente do Director da Aldeia, Sr. Adilson Ferreira. E fez as honras da casa informando-as sobre o nosso trabalho, a nossa vivencia e visitaram uma casa familiar, o lar juvenil, o jardim infantil, e a biblioteca. Tiveram oportunidade de almoçarem com a família SOS e no final do encontro a PCA da Emprofac, Dra. Tatiana Barbosa disse que “fiquei muito contente com a maneira como fomos recebidos pela vossa equipa, agradeço por esta oportunidade que nos deram para podermos conhecer de perto o vosso trabalho. Foi uma surpresa agradável ver como ajudam as crianças desfavorecidas trabalhando a sua família, é de louvar esse acto. Fiquei contente também da maneira como acolhem as crianças, trabalhando com eles os laços de irmandade, vivendo na mesma casa, com uma mãe, mesmo uma família. Vamos ver em que condições poderemos ajudar na questão dos medicamentos”.