Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

16/03/2015

Projecto Diversificação das modalidades desportivas

A Associação de Pais e Encarregados de Educação, da Escola Gregório Monteiro “Mão Solidária” venceu o concurso lançado pela Embaixada da Austrália em Lisboa no âmbito do Programa de Ajuda Directa. 
O projecto, visa implementar diferentes modalidades desportivas na escola, procurando desta forma motivar os alunos nos estudos e frequência escolar, contribuindo assim para a diminuição da taxa de abandono escolar. 
Acrescenta-se que as obras propostas para a adaptação e melhoria das condições físicas da escola, já iniciaram e tem contado com o apoio de vários adultos e crianças da comunidade, inclusive do próprio presidente da Associação de Pais (José Soares) e do Gestor da escola Gregório Monteiro (Arlindo Morais). Um bem haja e que o nosso projeto consiga atingir o sucesso desejado por todos!!!!