Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

07/07/2015

SOS Cabo Verde recebe Workshop Regional da Marca e Cluster de Banjul

Decorre de 7 a 10 de Julho em Cabo Verde o workshop Regional da Marca SOS e Cluster Banjul, em que participa colegas da Guinea Conakry, Gambia, Libéria, Sierra Leoa e Cabo Verde.
O principal objectivo da formação é fortalecer a capacidade do ponto focal Marca a nível nacional a fim de apoiar e encorajá-los de maneira que possam utilizar de forma adequada a marca no âmbito da implementação das atividades nos programas e projectos das Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, Gâmbia, Guiné-Bissau, Guiné, Libéria e Serra Leoa.
Para este fim, todos os conceitos e ferramentas fundamentais, incluindo a gestão de ponto de contacto será estudada. Os participantes terão também oportunidade de ser esclarecidos tópicos em volta da marca e como ela pode concretamente ser traduzido em acção com o objectivo de impulsionar o desenvolvimento da marca dentro das Associações Nacionais (AN). Em termos de resultados, são esperados o entendimento da marca e suas principais ferramentas para que os colegas possam, em seguida, promover a marca em todo o país por membros da equipe de treinamento. Outro resultado consiste em fazer relatório de todas as actividades da marca SOS a partir de 2016 e fazer a sua implementação nos projectos.